Parceria

GOL e Copa Airlines

Novos voos entre Brasil e Panamá para você aproveitar.

Copa Airlines

A parceria GOL e Copa Airlines tem novos voos para os brasileiros curtirem as belezas do Panamá. Além de disponibilizar viagens partindo de Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador, agora você também pode conhecer a “Dubai das Américas” saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Recife.

Todos os anos o Panamá recebe milhares de turistas devido às atrações que garantem uma ótima viagem. Mas não é só a badalação do país que atrai os visitantes. A capital panamenha também é conhecida por ser conexão para vários destinos do Caribe.

Alguns passeios

1

Avenida Balboa

A mais moderna e larga da Cidade do Panamá, com 3,5 Km de extensão. Dois calçadões, seis pistas e um canteiro com muitas flores deixam a avenida com o quilômetro viário mais caro do mundo.

1 de 4

Alguns passeios

2

Canal do Panamá

Ligando o oceano Atlântico ao Pacífico, o canal artificial para navios tem incríveis 77 Km de extensão. Inaugurado oficialmente em 1914, a construção é considerada um marco da engenharia das Américas.

2 de 4

Alguns passeios

3

Casco Viejo

É um lugar histórico do Panamá, que, além dos ótimos restaurantes e bares, tem também várias lembranças de batalhas entre piratas e moradores da região. O centro antigo tem um charme particular, com igrejas impecáveis e praças limpas.

3 de 4

Alguns passeios

4

Biomuseo

O multicolorido museu já é uma atração à parte por sua arquitetura incomum, assinada pelo canadense Frank Gehry. Lá se encontram projeções da rica biodiversidade panamenha, fósseis que tem milhões de anos e esculturas em madeira de flores, mamíferos e répteis.

4 de 4

Compre já sua passagem para um dos destinos mais surpreendentes da América Central.

Compre agora
  • Compartilhe