Criar conta
CRIAR OU ACESSAR CONTA
Criar conta
CRIAR OU ACESSAR CONTA
  • Comprar Passagem
  • Check-in
  • Serviços GOL
  • Ofertas
  • Informações
  • Atendimento
  • Minhas Viagens
  • Menu principal

  • Serviços GOL

  • Assento GOL+ Conforto

    Voe com mais espaço, bagageiro exclusivo, embarque prioritário e muito mais.


  • Assento Extra

    Voe com assento extra para uma viagem mais confortável, tranquila e privada.


  • Serviço de Bordo

    Snacks, refeições e bebidas de acordo com a rota e duração do voo.


  • Premium Economy

    Uma classe com comodidade e benefícios exclusivos para seus voos internacionais.


  • Antecipar Voo

    Conheça as regras das tarifas para antecipar sua viagem com toda a tranquilidade.


  • Lounge GOL Smiles

    Ambiente exclusivo, feito para você trabalhar ou relaxar antes do embarque.


  • Ônibus da GOL

    Transporte gratuito entre Congonhas (CGH) e Guarulhos (GRU) para clientes GOL.


  • Bagagem

    Confira informações sobre bagagem de mão, despachada, expressa e tire todas as suas dúvidas.


  • Acompanhamento Voe Junto

    Acompanhe pelo celular a viagem de quem você ama e fique tranquilo.


  • Aplicativo

    Tenha o controle de sua viagem na palma da mão e dê mais vida ao seu tempo.


  • GOL Online

    Entretenimento e conectividade a bordo para seu tempo passar voando.


  • Tarifa Garantida

    Reserve uma oferta por 48h e tenha mais tempo para decidir sobre sua viagem.


  • Viajando com Animais de Estimação

    Seu pet pode curtir um destino incrível com você.


  • Cartão de Crédito GOL Smiles

    Ganhe milhas na aquisição e tenha ainda mais vantagens ao voar GOL.


  • Hotéis, Carros e Outros

    Aproveite as parcerias da GOL para ter a melhor experiência de viagem.


  • Menu principal

  • Informações

  • Status de Voo

    Deseja acompanhar a situação de um voo em tempo real? Pesquise por número ou trecho.


  • Bagagem

    Fique por dentro de todas as regras para bagagem despachada e de mão.


  • Como Fazer Check-in

    Confira as opções de check-in disponíveis e o passo a passo de cada uma delas.


  • Reacomodação

    Saiba como proceder caso a companhia altere seu voo.


  • Documentos para Viajar de Avião

    Verifique a documentação necessária e faça uma viagem ainda mais tranquila.


  • Tarifas

    A GOL possui diversas tarifas. Conheça os benefícios e escolha a ideal para você.


  • Remarcação de voo

    Saiba como alterar a data das suas passagens.


  • Formas de Pagamento

    Cartão GOL Smiles, Cartão de Crédito, PIX, PayPal e mais. Escolha a melhor opção de compra.


  • Destinos

    Veja o que espera por você nos melhores destinos nacionais e internacionais.


  • Cancelamento e Reembolso

    Saiba como cancelar ou solicitar o reembolso de suas passagens.


  • Companhias Aéreas Parceiras

    Um guia completo sobre as vantagens de voar com nossas parceiras.


  • Programa de Fidelidade Smiles

    Tudo o que você precisa saber sobre acúmulo e resgate de milhas e upgrade de categoria.


  • Stopover

    Que tal conhecer um novo destino antes de chegar ao ponto final de sua viagem?


  • Dicas de Saúde em Viagens

    Confira o conteúdo que a GOL preparou para sua viagem ser ainda mais tranquila.


  • Assistência Especial

    Tudo sobre o embarque de gestantes, obesos, pessoas com deficiência, idosos e enfermos.


  • GOL Informa


  • Viagens Internacionais

    Confira aqui todas as regras e documentos necessários para a entrada em destinos internacionais.


  • Viagens com Crianças e Bebês de colo

    Saiba tudo sobre compra de passagens, documentos e check-in para menores de idade acompanhados e desacompanhados.


  • Menu principal

  • Atendimento

  • Contatos e Atendimento On-line

    Fale com a GOL e tire dúvidas sobre compras, alteração de voo e muito mais.


  • Canais de atendimento


  • Protocolo de Atendimento

    Acompanhe solicitações feitas em outros canais, utilizando o número de protocolo.


  • Rastreador de Bagagem

    Conheça o status de sua bagagem extraviada.


  • Lojas e Quiosques GOL


  • Perguntas Frequentes

    Confira as respostas para dúvidas sobre compra, bagagem, embarque e muito mais.


Ir para o menu
Ir para o conteúdo
Ir para o rodapé
Acessibilidade
Agências
Empresas
BRA
R$
  • Argentina ARG
    AR$
  • Chile CHL
    CL$
  • Bolívia BOL
    BS$
  • Paraguay PRY
    ₲$
  • Rep. Domi. DOM
    RD$
  • Uruguay URY
    US$
  • Ecuador ECU
    US$
  • Peru PER
    US$
  • USA USA
    US$
  • Colômbia COL
    CO$
  • Others OT
    US$
GOL Linhas Aéreas
Início
Navegação principal Desktop
Comprar Passagem
Check-in
Serviços GOL
Assento GOL+ Conforto Voe com mais espaço, bagageiro exclusivo, embarque prioritário e muito mais.
Assento Extra Voe com assento extra para uma viagem mais confortável, tranquila e privada.
Serviço de Bordo Snacks, refeições e bebidas de acordo com a rota e duração do voo.
Premium Economy Uma classe com comodidade e benefícios exclusivos para seus voos internacionais.
Remarcação de voo Saiba como alterar a data das suas passagens.
Lounge GOL Smiles Ambiente exclusivo, feito para você trabalhar ou relaxar antes do embarque.
Bagagem Confira informações sobre bagagem de mão, despachada, expressa e tire todas as suas dúvidas.
Acompanhamento Voe Junto Conheça o serviço de assistência ao menor desacompanhado durante viagens
Aplicativo Tenha o controle de sua viagem na palma da mão e dê mais vida ao seu tempo.
GOL Online Entretenimento e conectividade a bordo para seu tempo passar voando.
Tarifa Garantida Reserve uma oferta por 48h e tenha mais tempo para decidir sobre sua viagem.
Cartão de Crédito GOL Smiles Acumule milhas com a sua compra e tenha ainda mais vantagens ao voar com a GOL.
Hotéis, Carros e Outros Aproveite as parcerias da GOL para ter a melhor experiência de viagem.
Viajando com animais de estimação Seu pet pode curtir um destino incrível com você.
Ofertas
Navegação Secundária Desktop
Informações
Status de Voo Deseja acompanhar um voo em tempo real?
Bagagem Confira informações sobre bagagem e tire todas as suas dúvidas.
Como Fazer Check-in Confira as opções de check-in disponíveis.
Reacomodação Saiba como proceder caso a companhia altere seu voo.
Documentos para Viajar de avião Verifique a documentação necessária.
Tarifas Conheça os benefícios e escolha a sua tarifa ideal.
Remarcação de voo Saiba como alterar a data das suas passagens.
Formas de Pagamento Escolha a melhor opção de pagamento.
Destinos Veja detalhes sobre os melhores destinos nacionais e internacionais.
Cancelamento e Reembolso Saiba como cancelar ou solicitar o reembolso de suas passagens.
Companhias Aéreas Parceiras Confira as vantagens de voar com nossas parceiras.
Programa de Fidelidade Smiles Detalhes sobre o programa de fidelidade e como garantir milhas.
Stopover Conheça um novo destino antes de chegar ao ponto final de sua viagem.
Viagens Internacionais Confira as regras e documentos necessários para destinos internacionais.
Dicas de Saúde em Viagens Confira essas informações para uma viagem mais tranquila.
Assistência Especial Tudo sobre o embarque de pessoas preferenciais.
GOL Informa Fique atualizado sobre o que acontece no universo GOL.
Programa Voa Brasil Programa com passagens acessíveis para aposentados.
Viagens com Crianças e Bebês de colo Saiba todas as regras para menores de idade.
Voos GOL Conheça todos os nossos voos disponíveis.
Atendimento
Contatos e Atendimento On-line
Canais de atendimento
Protocolo de Atendimento
Rastreador de Bagagem
Lojas e Quiosques GOL
Perguntas Frequentes
Atendimento por intérprete de Libras
Minhas Viagens
Criar conta
CRIAR OU ACESSAR CONTA
Criar conta
CRIAR OU ACESSAR CONTA
GOL informa: Condições meteorológicas adversas no estado de São Paulo
1 de 1

Veja mais
Veja mais
  1. Início
  2. Informações

Formas de pagamento

Cartões de Crédito

Cartões GOL

FGTS

PayPal

UATP

PIX

Carteira Digital

PAGOL

Cartões de Crédito

Logotipo de cartões de credito

Parcelamento site e app GOL.
Cartões Visa, Mastercard, Diners, Amex, ELO, JCB, Discover. Em até 5 vezes sem acréscimos (parcela mínima de R$100,00 ). De 6 a 12 vezes com acréscimos de 1,99% ao mês.
Cartões GOL Smiles Visa e Mastercard. Parcelamento em até 12 vezes sem acréscimos (parcela mínima de R$30,00 )


Pague com dois cartões

Se preferir, você pode dividir o valor total de sua compra em dois cartões de crédito. O benefício não tem custos. Este meio de pagamento é válido apenas para compras com valor mínimo de R$ 100,00.

 

O pagamento com dois cartões de crédito é mais uma opção do site da GOL para compra de passagens. 
Aproveite a novidade e pague suas viagens com mais conveniência! Vantagens do pagamento com dois cartões:

  • Icone cartão favorito

    Divisão do valor em dois cartões

    Exemplo: se sua compra foi de R$ 500,00, você pode pagar R$ 300,00 em um cartão e R$ 200,00 em outro.

  • Icone check

    Flexibilidade

    Não precisa esperar o fechamento da  fatura ou liberação de limite para aproveitar as ofertas e garantir a viagem.

  • Icone calendário

    Datas de pagamento

    Planeje o pagamento da sua viagem de acordo com o vencimento de sua fatura, usando cartões diferentes.

*Confira abaixo as condições.

Saiba como comprar com dois cartões

  • 1

    No fluxo de compra no site da GOL, escolha a opção "pagar com dois cartões".

  • 2

    Informe os dados do primeiro cartão de crédito e determine o valor a ser pago.

  • 3

    Digite os dados do segundo cartão para pagamento do valor restante.

  • 4

    Pronto! A confirmação do pagamento das passagens é feita na hora.

Confira as bandeiras aceitas na compra com dois cartões

GOL


Cartões GOL Smiles

Com cartão GOL Smiles é possivel parcelar em até 12 vezes sem acréscimos e juntar 1 milha extra por dólar gasto nas compras.
Consulte mais informações em: https://www.smiles.com.br/cartao-de-credito.

 

Cartão de crédito Smiles

Logotipo Smiles

A cada US$ 1 gasto (ou o equivalente em reais), você acumula até duas milhas Smiles para trocar por passagens da GOL e das companhias aéreas parceiras do programa, como Delta Air Lines, Air France, KLM e Qatar.

Saiba mais

 

Cartão GOL negócios

Icone cartões GOL

Exclusivo para micro, pequenas e médias empresas, o cartão transforma seus gastos em créditos para a compra de passagens. Você ainda pode parcelar o pagamento em até seis vezes. Solicite seu Cartão GOL Negócios em uma agência do Banco do Brasil ou ligue para 0800 979 0909.

 


FGTS

Agora você pode pagar a sua passagem com o saque aniversário do seu FGTS! 
Confira o passo a passo, regras e outras informações:


Passo a passo:

  • 1
    Escolha a sua viagem ideal e selecione 
    o FGTS na tela de pagamento;

  • 2
    Caso você queira conferir o seu saldo antes de fechar o pagamento, clique em “Confira Simulação de Saldo e Regras”;

  • 3
    Antes de fechar o pagamento, você deve habilitar a opção Saque-Aniversário em sua conta do FGTS* no app do FGTS (Caixa), porque precisamos do saldo FGTS para o pagamento 
    ser avaliado e autorizado. 
    * Consulte as condições sobre o Saque-Aniversário do FGTS no site ou aplicativo da Caixa.

  • 4
    Após selecionar a forma de pagamento, você será redirecionado para o Banco Digio e precisa inserir algumas informações. 

  • 5
    O pagamento fica pendente até que as informações sejam preenchidas e as documentações enviadas, sendo validado no dia seguinte à compra. 


Condições

  • A compra não pode acontecer entre 23h e 23:59h.
  • O titular da conta do FGTS deve ser o viajante. 
  • Compras com múltiplos passageiros são permitidas, desde que o titular do FGTS seja um dos viajantes.
  • A reserva deve ter intervalo maior que 4 dias entre a data da compra e a data da viagem.
  • Valor da reserva (com taxas e/ou serviços) deve ser maior do que R$ 400. 
  • Você não pode pagar parte do valor com outra forma de pagamento (ex: FGTS + Cartão).

ATENÇÃO!
Para solicitar o uso do FGTS, você deve habilitar a opção Saque-Aniversário  em sua conta do FGTS. 

Essa opção é feita no app do FGTS (Caixa). Precisamos do saldo do FGTS para o pagamento ser avaliado e, estando nos conformes, autorizado. 

Consulte as condições sobre o Saque-Aniversário do FGTS no site ou no aplicativo da Caixa. 


PayPal

Logotipo paypal

Líder mundial em pagamentos online, o PayPal tem mais de 110 milhões de clientes. Com ele, você compra as suas passagens aéreas em poucos cliques, sem a necessidade de digitar ou compartilhar os números do cartão de crédito.

Saiba mais


UATP

Logotipo UATP

O Universal Air Travel Plan (UATP) é uma forma de pagamento de viagens corporativas utilizada por companhias aéreas do mundo todo. Com cadastro gratuito, ela representa uma alternativa de baixo custo para clientes corporativos e para as próprias empresas aéreas.


PIX

Pague com PIX para concluir de forma simples, rápida e segura. Para autenticação do pagamento, será necessário ter o aplicativo da Instituição financeira em mãos. O prazo para efetuar o pagamento é em até 10 minutos. 

pix

Confira o passo a passo:

  • 1 Após selecionar a opção PIX e seguir para finalizar a compra, você será direcionado a página da IATAPay, para escanear o QR code ou fazer PIX no formato “copia e cola”.

  • 2 A autenticação do pagamento será feita através do aplicativo APP da instituição financeira escolhida.

  • 3 Pronto! Após a confirmação da instituição financeira, será enviado uma confirmação ao APP.

*Após finalizar o pagamento, será enviado um e-mail de confirmação e poderá acompanhar o status do Pagamento em nosso site, na área "Minhas reservas".


Carteira Digital

GOL​

O Google Pay é uma carteira digital, que permite que você realize pagamentos de forma rápida e segura em lojas físicas, sites e aplicativos. Utilizando ele, você pode guardar cartões de crédito, débito e até vale-presente, a fim de sempre facilitar suas transações.

 

GOL​

Já o  Apple Pay é a carteira digital da Apple, que permite fazer pagamentos de forma rápida e segura, através dos dispositivos como iPhone, Apple Watch, iPad e Mac. Com ele, é possível salvar cartões de crédito, débito e outros métodos de pagamento.
 

OBS: Antes de começar a usar o Google Pay ou Apple Pay, é necessário configurar a carteira digital no seu smartphone. Após a configuração, você poderá utilizar sua carteira digital.

 

GOL​

Enquanto isso, o  Mercado Pago é uma plataforma de pagamentos que permite que você realize compras, transferências e pagamentos de forma prática e segura. Além de permitir o uso de cartões de crédito e débito, é possível que você utilize o saldo disponível em conta para pagar produtos e serviços, assim, evitando o uso de cartões e boletos.

 

O pagamento através da carteira digital busca ser uma opção muito útil para evitar o preenchimento manual dos dados do cartão, tornando o processo mais rápido e seguro.


Pagar com a Carteira Digital é mais rápido e seguro! Veja como funciona:

  • 1 Ao finalizar a compra, escolha a forma de pagamento Carteira Digital. Você será direcionado para nossa página contendo as carteiras disponíveis

  • 2 Selecione a opção de pagamento, Google, Apple ou Mercado Pago. Caso queira utilizar o saldo em conta é necessário garantir que haja saldo disponível na conta.

  • 3 Confirme a compra através da sua digital, reconhecimento facial ou senha.

  • 4 Aguarde a confirmação do pagamento. Após o pagamento confirmado, sua passagem está garantida!


FAQ BOLETO PARCELADO PAGOL

1. Quem é a PaGol?

Somos um Conta Digital pensada para os viajantes! Fazemos parte do grupo da Gol Linhas Aéreas e do programa de fidelidade Smiles, o que nos permite oferecer soluções inovadoras e exclusivas para nossos usuários.

Com a PaGol, você pode acumular milhas nas transações do dia a dia. Além de gerar milhas com o saldo da sua conta, você também acumula ao pagar boletos pelo app e ao realizar pagamentos no site da GOL Linhas Aéreas com o Pix PaGol. Clientes PaGol ainda podem comprar milhas com descontos exclusivos e ganhar até 100% de bônus na transação. Depois, é possível converter suas milhas em dinheiro no app ou trocá-las por passagens aéreas, reservas de hotéis, cruzeiros ou outros produtos na Smiles.

Baixe o app PaGol e aproveite todos os benefícios da Conta Digital para quem ama viajar!

2. Em quantas vezes eu posso parcelar a minha viagem?

Você pode parcelar a sua viagem em até 10 vezes. As opções podem variar de acordo com o valor total da passagem, a data do voo e outras condições. Confira sempre as opções disponíveis durante a contratação.

3. Preciso ter cartão de crédito para fazer o parcelamento?

Não, você não precisa ter cartão de crédito. Oferecemos a opção de pagar as parcelas por boleto bancário, tornando tudo mais acessível.

4. Preciso ter conta na PaGol?

Não é necessário ter uma conta na PaGol para contratar o financiamento das passagens. No entanto, é uma boa ideia baixar o app e criar uma conta depois. Com a Conta Digital PaGol, você pode pagar seus próximos boletos e ganhar milhas por isso, além de aproveitar benefícios exclusivos.

5. Estou negativado. Posso aderir ao parcelamento mesmo assim?

Sim, a negativação não impede a adesão ao nosso produto. Contudo, é importante saber que faremos uma análise de crédito como parte do processo. Isso significa que, embora não haja garantia de aprovação, valorizamos cada situação e buscamos oferecer opções que se encaixem nas suas necessidades.

6. Preciso pagar a entrada para fazer o parcelamento?

Sim, para parcelar suas passagens, é necessário fazer um pagamento inicial. O valor da entrada varia conforme o preço total da sua viagem e as condições do financiamento. Esse pagamento é importante para garantir a emissão do seu bilhete na GOL Linhas Aéreas.

7. Quanto tempo eu tenho para efetuar o pagamento da entrada?

O boleto de entrada deve ser pago até a data de vencimento, que será sempre no dia seguinte à sua compra.

Lembre-se: quanto antes você realizar o pagamento, mais rápido receberemos a confirmação e informaremos a GOL para emitir o seu bilhete. O pagamento via Pix pode acelerar esse processo.

8. O parcelamento tem juros?

Sim, o parcelamento das suas passagens terá juros. As taxas serão informadas durante a contratação, para que você saiba exatamente o valor total a ser pago.

9. Quanto tempo leva a análise de crédito?

A análise de crédito é feita online e geralmente leva apenas alguns segundos. Pedimos que você aguarde na tela pelo retorno. Assim que a análise for concluída, a resposta aparecerá diretamente na tela.

10. Como eu sei que o parcelamento foi efetivado?

Você receberá um e-mail após recebermos a confirmação de pagamento do boleto de entrada, isso pode levar até 3 dias úteis para ser processado, dependendo da forma de pagamento. Todas as condições contratadas estarão na CCB (Cédula de Crédito Bancário), que também será enviada para o seu e-mail. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Centra de Crédito.

Dica: Pagar através do código PIX ou do QR Code pode acelerar o processo de compensação;

11. Como eu faço para pagar as próximas parcelas?

Os próximos boletos serão enviados para o seu e-mail. Caso não os encontre na caixa de entrada, verifique também a pasta de spam. Se ainda assim não receber, acesse a plataforma Gestão de Contratos PaGol, informe seu CPF e emita a segunda via para realizar o pagamento.

12. Preciso baixar o app da PaGol para pagar os próximos boletos?

Não é obrigatório baixar o App PaGol, mas definitivamente é uma ótima ideia! Com ele, você pode pagar seus próximos boletos e ganhar milhas extras por isso, tornando sua experiência ainda mais vantajosa. Além disso, você pode aproveitar os benefícios exclusivos da conta digital para quem ama viajar.

13. Preciso pagar todas as parcelas para poder viajar?

Sim, todas as parcelas precisam estar quitadas antes da viagem. Caso o pagamento de um boleto não seja confirmado em até 05 dias após o vencimento, sua reserva será cancelada. Fique atento às datas de vencimento para evitar contratempos.

14. E se eu atrasar o pagamento do boleto?

Não tem problema, imprevistos acontecem! Para realizar o pagamento de um boleto vencido, você precisar acessar a nossa plataforma Gestão de Contratos PaGol e gerar uma segunda via com a data atualizada, para efetuar o pagamento.

Importante: Caso o pagamento de um boleto não seja confirmado em até 05 dias após o vencimento, sua reserva será cancelada. Fique atento às datas de vencimento para evitar contratempos.

15. Posso desligar o computador ou fechar o navegador e retomar de onde parei?

Não é possível. Para garantir a integridade do serviço e a comunicação segura com a Gol, o processo deve ser concluído sem interrupções. Caso isso aconteça, você precisará reiniciar o processo de compra através do site da GOL Linhas Aéreas.

16. E se eu me arrepender, posso cancelar minha compra?

Sim, você pode cancelar sua compra e o parcelamento a qualquer momento. No entanto, como atuamos apenas como intermediadores do pagamento, o cancelamento deve ser solicitado diretamente nos canais de atendimento da GOL Linhas Aéreas.

Após recebermos o pedido de cancelamento da sua reserva por meio da GOL, daremos início ao processo de cancelamento do parcelamento.

Mas atenção: o cancelamento da sua compra pode gerar penalidades, de acordo com as políticas da nossa parceira GOL Linhas Aéreas, o tipo de tarifa adquirida, data da solicitação, condições contratadas e quantidade de parcelas pagas. Confira as regras abaixo:

Para cancelamentos feitos em até 24 horas após a confirmação da compra

Conforme a Resolução da ANAC, você pode solicitar o cancelamento gratuito da sua reserva em até 24 horas após a compra. Nesse caso, receberá o reembolso integral do valor pago em até 30 dias após o envio dos dados bancários.

Lembre-se de que sua compra só será confirmada após o pagamento do boleto de entrada, que pode levar até 3 dias úteis para ser processado, dependendo da forma de pagamento.

 

Para cancelamentos feitos após 24 horas da confirmação da compra

Para cancelamentos solicitados após 24 horas da confirmação da compra, o valor referente à taxa de embarque paga na entrada será restituído integralmente.

O reembolso do valor restante dependerá de:

  • Quantas parcelas você contratou.
  • Quantas parcelas já foram pagas.

Ou seja: quanto mais parcelas você paga, maior o percentual devolvido do crédito.

Abaixo segue uma simulação ilustrativa de como funciona os cálculos de reembolso, considerando uma taxa de juros de 10% ao mês:

 

Cenário com 2 parcelas contratadas:

0 pagas→ Percentual médio: 0% | Crédito: R$ 0

1 paga→ Percentual médio: aproximadamente 61%

  • Crédito de R$ 1.000: Reembolso aproximado de R$ 610,00
  • Crédito de R$ 5.000: Reembolso aproximado de R$ 3.050,00
  • Crédito de R$ 10.000: Reembolso aproximado de R$ 6.100,00

 

Cenário com 3 parcelas contratadas:

0 pagas→ Percentual médio: 0% | Crédito: R$ 0

1 paga→ Percentual médio: aproximadamente 46%

  • Crédito de R$ 1.000: Reembolso aproximado de R$ 460,00
  • Crédito de R$ 5.000: Reembolso aproximado de R$ 2.300,00
  • Crédito de R$ 10.000: Reembolso aproximado de R$ 4.600,00

2 pagas→ Percentual médio: aproximadamente 64%

  • Crédito de R$ 1.000: Reembolso aproximado de R$ 640,00
  • Crédito de R$ 5.000: Reembolso aproximado de R$ 3.200,00
  • Crédito de R$ 10.000: Reembolso aproximado de R$ 6.400,00

 

Cenário com 5 parcelas contratadas:

0 pagas→ Percentual médio: 0% | Crédito: R$ 0

2 pagas→ Percentual médio: aproximadamente 44%

  • Crédito de R$ 1.000: Reembolso aproximado de R$ 440,00
  • Crédito de R$ 5.000: Reembolso aproximado de R$ 2.200,00
  • Crédito de R$ 10.000: Reembolso aproximado de R$ 4.400,00

4 pagas→ Percentual médio: aproximadamente 62%

  • Crédito de R$ 1.000: Reembolso aproximado de R$ 620,00
  • Crédito de R$ 5.000: Reembolso aproximado de R$ 3.100,00
  • Crédito de R$ 10.000: Reembolso aproximado de R$ 6.200,00

 

Cenário com 10 parcelas contratadas:

0 pagas→ Percentual médio: 0% | Crédito: R$ 0

5 pagas→ Percentual médio: de 30% a 40%

  • Crédito de R$ 1.000: Reembolso aproximado de R$ 300,00 a R$ 400,00
  • Crédito de R$ 5.000: Reembolso aproximado de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00
  • Crédito de R$ 10.000: Reembolso aproximado de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00

9 pagas→ Percentual médio: aproximadamente 53%

  • Crédito de R$ 1.000: Reembolso aproximado de R$ 530,00
  • Crédito de R$ 5.000: Reembolso aproximado de R$ 2.650,00
  • Crédito de R$ 10.000: Reembolso aproximado de R$ 5.300,00

 

Resumo:

  • Se você pagou somente a entrada e nenhuma parcela, você receberá apenas a taxa de embarque.
  • Se já pagou algumas parcelas, o reembolso varia de acordo com o percentual da tabela.
  • O reembolso é realizado sobre o valor líquido da operação de crédito que não inclui a entrada, sendo devolvido integralmente ao cliente todo o montante pago, com a retenção exclusiva dos juros.
17. Se a GOL alterar o meu voo e eu não aceitar a mudança, como fica o meu parcelamento?

Em casos de alterações realizadas por nossa parceira que não sejam aceitas pelo cliente, você poderá solicitar o cancelamento do voo e receber o reembolso total do valor pago até o momento.

Lembre-se: como atuamos apenas como intermediários do pagamento, o cancelamento deve ser solicitado diretamente pelos canais de atendimento da GOL Linhas Aéreas.

18. Como funciona o processo de reembolso do Boleto Parcelado PaGol?

Como somos intermediários do pagamento, o cancelamento deve ser solicitado diretamente nos canais de atendimento da GOL Linhas Aéreas.

Após recebermos o pedido de cancelamento da sua reserva por meio da GOL, iniciaremos o processo de cancelamento do parcelamento. Você receberá um e-mail solicitando seus dados bancários para que possamos realizar o reembolso. Caso não o encontre na caixa de entrada, verifique também a pasta de spam. Se ainda assim não localizar, entre em contato com nossa Central de Crédito pelo WhatsApp, no número (11) 5026-8850. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

O reembolso será realizado em até 30 dias após o envio dos dados bancários.

Atenção: o reembolso só poderá ser feito em conta de mesma titularidade de quem realizou a compra e assinou a CCB (Cédula de Crédito Bancária).

19. O que fazer se minha compra foi cancelada, mas fui cobrado?

Nesse caso, entre em contato com nossa Central de Crédito pelo WhatsApp, no número (11) 5026-8850. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.


Sobre a Gol (footer)

  • Anuncie na GOL
  • Carreiras
  • Compliance
  • Investidores
  • Nossa Frota
  • Nossa História
  • Política de Privacidade
  • Personalizar Cookies
  • Fornecedores
  • Imprensa
  • Sustentabilidade
Suporte (footer)
  • Agências
  • Formas de Pagamento
  • Informações Legais
  • Revista GOL
  • Empresas
  • Fretamento e Eventos
  • Lojas e Quiosques GOL
  • Telefones
  • Prêmios

Gollog
GOL Aerotech
Smiles Home

Redes sociais


Download the GOL app
  • Google Play
  • App Store

Informação

Para esclarecimentos, acesse o site do Procon-RJ (Abre em nova aba)

GOL Linhas Aéreas S.A - Praça Senador Salgado Filho, s/nº, Aeroporto Santos Dumont, térreo, área pública, entre os eixos 46-48/OP, Sala de Gerência Back Office, Rio de Janeiro/RJ | CEP: 20021-340 | CNPJ/MF: 07.575.651/0001-59
Associada ABEAR AIB