GOL INFORMA 30/11/2022 Serviço pretende facilitar o retorno ao Cliente de pertences esquecidos ou perdidos durante os voos, em casa ou em hotéis A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da GOL Linhas Aéreas, lança uma novidade dentro do CHEGOL para os seus Clientes. Os passageiros que precisarem recuperar um pertence que deixou em casa, no hotel ou até mesmo em algum voo da GOL, poderão comprar esse serviço pelo CHEGOL com as equipes de atendimento nos aeroportos. Mas para que o transporte do item seja realizado até o local da sua preferência, a contratação do serviço deve ser realizada no site da GOLLOG, ao custo de R$ 34,90 para retirada no aeroporto e R$ 49,90 para entrega em domicílio (capitais e regiões metropolitanas). O serviço está disponível em 49 aeroportos e a entrega é realizada para mais de 4.100 cidades atendidas pela GOLLOG. Mas não para por aí. Sempre visando o bem-estar dos Clientes, a GOLLOG trouxe também no último mês outra novidade: o CHEGOL Super Expresso e URGENTE, com entrega no mesmo dia. Além das cidades da Grande São Paulo, é possível contratar o serviço para Porto Alegre, Novo Hamburgo e região metropolitana do Rio de Janeiro. Ao todo, serão 17 novas localidades de destino onde as entregas poderão ser realizadas no mesmo dia. Na Grande São Paulo, o número permanece em 31 cidades. Os Clientes poderão escolher o voo em que o produto será embarcado e a entrega será realizada no mesmo dia, desde que o voo escolhido pouse até às 18 horas, em dias úteis. A GOLLOG é a única no mercado de logística a operar com entregas domiciliares interestaduais, em até 24 horas, a partir de 32 aeroportos espalhados pelo Brasil. Os serviços podem ser contratados nas lojas da GOLLOG. Saiba mais na página da internet. A GOL LINHAS AÉREAS A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 21 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com American Airlines e Air France/KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES, recentemente incorporada à GOL - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 14 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia. Atualmente, a frota da GOL consiste em 145 aeronaves Boeing 737. GOL Linhas Aéreas InPress Porter Novelli gol@inpresspni.com.br +55 (11) 3323-1570 / 3323-1586