Voe com mais espaço, bagageiro exclusivo, embarque prioritário e muito mais.
Voe com assento extra para uma viagem mais confortável, tranquila e privada.
Snacks, lanches, refeições e bebidas para a sua viagem ficar ainda melhor.
Uma classe com comodidade e benefícios exclusivos para seus voos internacionais.
Conheça as regras das tarifas para antecipar sua viagem com toda a tranquilidade.
Ambiente exclusivo, feito para você trabalhar ou relaxar antes do embarque.
Transporte gratuito entre Congonhas (CGH) e Guarulhos (GRU) para clientes GOL.
Confira informações sobre bagagem de mão, despachada, expressa e tire todas as suas dúvidas.
Acompanhe pelo celular a viagem de quem você ama e fique tranquilo.
Tenha o controle de sua viagem na palma da mão e dê mais vida ao seu tempo.
Entretenimento e conectividade a bordo para seu tempo passar voando.
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Seu pet pode curtir um destino incrível com você.
Ganhe milhas na aquisição e tenha ainda mais vantagens ao voar GOL.
Aproveite as parcerias da GOL para ter a melhor experiência de viagem.
Deseja acompanhar a situação de um voo em tempo real? Pesquise por número ou trecho.
Fique por dentro de todas as regras para bagagem despachada e de mão.
Confira as opções de check-in disponíveis e o passo a passo de cada uma delas.
Verifique a documentação necessária e faça uma viagem ainda mais tranquila.
A GOL possui diversas tarifas. Conheça os benefícios e escolha a ideal para você.
Deseja modificar seu voo? Conheça as regras de cancelamento, reembolso e remarcação.
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Veja o que espera por você nos melhores destinos nacionais e internacionais.
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Tudo o que você precisa saber sobre acúmulo e resgate de milhas e upgrade de categoria.
Que tal conhecer um novo destino antes de chegar ao ponto final de sua viagem?
Confira o conteúdo que a GOL preparou para sua viagem ser ainda mais tranquila.
Tudo sobre o embarque de gestantes, obesos, pessoas com deficiência, idosos e enfermos.
Confira aqui todas as regras e documentos necessários para a entrada em destinos internacionais.
Saiba tudo sobre compra de passagens, documentos e check-in para menores de idade acompanhados e desacompanhados.
Fale com a GOL e tire dúvidas sobre compras, alteração de voo e muito mais.
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Conheça o status de sua bagagem extraviada.
Confira as respostas para dúvidas sobre compra, bagagem, embarque e muito mais.
Aqui, você encontra tudo o que precisa saber sobre questões jurídicas e legais da GOL antes de fazer sua próxima viagem.
Informe-se sobre obrigatoriedades, reservas, bilhetes, não comparecimento, reembolso e outros pontos importantes do contrato de transporte aéreo.
Saiba mais
Desde o dia 01/03/2019 o programa possui novas regras, confira o que mudou.
Pensando na sua segurança, a GOL lançou um canal exclusivo para denúncia de atividades suspeitas ou ilegais realizadas em nome da GOL.
A Agência Nacional de Aviação Civil, a ANAC, foi criada para regular e fiscalizar as atividades da aviação civil e a infraestrutura aeronáutica e aeroportuária do Brasil.
Em atendimento a legislação brasileira (Lei 12.741/12) a GOL informa o percentual aproximado dos tributos incidentes sobre os serviços ofertados. Saiba mais sobre cada um deles abaixo:
- Transporte aéreo nacional de passageiros: PIS/COFINS: 3,65%
- Transporte aéreo nacional de cargas: PIS/COFINS: 9,25% e ICMS 0% a 20%
- Venda a bordo: PIS/COFINS: 0% a 9,25% e ICMS 7% a 37%
Convidamos você para uma viagem com destino à Privacidade! Para saber mais como tratamos os seus dados pessoais, acesse abaixo e confira todas as informações.
En caso de demora de vuelo imputable a la aerolínea
Para obtener los servicios abajo mencionados, los pasajeros afectados deberán presentarse en mostradores de la línea aérea en el aeropuerto en que haya sucedido la demora para que nuestros colaboradores realicen su registro y les informen de los procedimientos y/o servicio aplicable correspondiente.
Una vez que se tiene noticia respecto a la demora del vuelo, si esta es de una hora, se pone a disposición de los pasajeros afectados para la realización de alguna llamada telefónica, tanto los teléfonos móviles del personal de la aerolínea como el de línea con que se cuenta en mostradores de servicio y en la oficina de la aerolínea dentro del aeropuerto; asimismo, se les proporciona acceso a envío de correos electrónicos.
Demoras de 1 a 2 horas del itinerario de salida, se les proporciona la facilidad de realizar llamadas telefónicas y acceso a envio de correos electrónicos y si el pasajero lo solicita alimentos y bebidas, siempre cuando este servicio no afecte a la seguridad del vuelo, no agrave la demora y no perjudique los procedimientos de abordaje.
Demoras 2 a 4 horas del itinerario de salida, se entregarán de alimentos y bebidas a través de un cupón de alimentación que podrá ser canjeado en los comercios del aeropuerto con los que la línea aérea tenga convenio.
En demoras de más 4 horas del itinerario de salida, el pasajero podrá optar por una de las opciones abajo:
- Transporte substituto en el primer vuelo disponible, acceso a llamadas telefónicas y envio de correos electrónicos, hospedaje, alimentos y bebidas, transporte aeropuerto-hotel-aeropuerto o …
- Transporte al mismo pasajero, en fecha posterior que convenga hacia el mismo destino y una indemnización del 25% del precio del boleto de la parte no realizada del viaje.
En caso de denegación de embarque o cancelación de vuelo
Cuando se hayan expedido boletos en exceso a la capacidad disponible de la aeronave o se cancele el vuelo por causas imputables a la aerolínea, que tengan por consecuencia la denegación del embarque, la aerolínea aelección del pasajero, deberá:
- Devolución del precio del boleto o billete de pasaje en la proporción que corresponda a la parte no realizada del viaje una indemnización del 25% del precio del boleto o de la parte no realizada o..
- Transporte substituto en el primer vuelo disponible, acceso a llamadas telefónicas y envio de correos electrónicos, hospedaje, alimentos y bebidas, transporte aeropuerto-hotel-aeropuerto o
- Transportarle al mismo pasajero, en la fecha posterior que convenga hacia el mismo destino y una indemnización del 25% del precio del boleto de la parte no realizada del viaje
Políticas de compensación
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