Voe com mais espaço, bagageiro exclusivo, embarque prioritário e muito mais.
Voe com assento extra para uma viagem mais confortável, tranquila e privada.
Snacks, refeições e bebidas de acordo com a rota e duração do voo.
Uma classe com comodidade e benefícios exclusivos para seus voos internacionais.
Conheça as regras das tarifas para antecipar sua viagem com toda a tranquilidade.
Ambiente exclusivo, feito para você trabalhar ou relaxar antes do embarque.
Transporte gratuito entre Congonhas (CGH) e Guarulhos (GRU) para clientes GOL.
Confira informações sobre bagagem de mão, despachada, expressa e tire todas as suas dúvidas.
Acompanhe pelo celular a viagem de quem você ama e fique tranquilo.
Tenha o controle de sua viagem na palma da mão e dê mais vida ao seu tempo.
Entretenimento e conectividade a bordo para seu tempo passar voando.
Reserve uma oferta por 48h e tenha mais tempo para decidir sobre sua viagem.
Seu pet pode curtir um destino incrível com você.
Ganhe milhas na aquisição e tenha ainda mais vantagens ao voar GOL.
Aproveite as parcerias da GOL para ter a melhor experiência de viagem.
Deseja acompanhar a situação de um voo em tempo real? Pesquise por número ou trecho.
Fique por dentro de todas as regras para bagagem despachada e de mão.
Confira as opções de check-in disponíveis e o passo a passo de cada uma delas.
Verifique a documentação necessária e faça uma viagem ainda mais tranquila.
A GOL possui diversas tarifas. Conheça os benefícios e escolha a ideal para você.
Deseja modificar seu voo? Conheça as regras de cancelamento, reembolso e remarcação.
Cartão GOL Smiles, Cartão de Crédito, PIX, PayPal e mais. Escolha a melhor opção de compra.
Veja o que espera por você nos melhores destinos nacionais e internacionais.
Um guia completo sobre as vantagens de voar com nossas parceiras.
Tudo o que você precisa saber sobre acúmulo e resgate de milhas e upgrade de categoria.
Que tal conhecer um novo destino antes de chegar ao ponto final de sua viagem?
Confira o conteúdo que a GOL preparou para sua viagem ser ainda mais tranquila.
Tudo sobre o embarque de gestantes, obesos, pessoas com deficiência, idosos e enfermos.
Confira aqui todas as regras e documentos necessários para a entrada em destinos internacionais.
Saiba tudo sobre compra de passagens, documentos e check-in para menores de idade acompanhados e desacompanhados.
Fale com a GOL e tire dúvidas sobre compras, alteração de voo e muito mais.
Acompanhe solicitações feitas em outros canais, utilizando o número de protocolo.
Conheça o status de sua bagagem extraviada.
Confira as respostas para dúvidas sobre compra, bagagem, embarque e muito mais.
Saiba como proceder em caso de reacomodação.
Conforme a Resolução 400 da ANAC, qualquer alteração no seu voo será comunicada previamente.
Aviso por e-mail: você receberá uma notificação, através dos e-mails que foram informados na reserva, com os detalhes do voo original e do novo voo.
Se seu voo for alterado em até 30 minutos: Nenhuma ação é necessária, e seu voo permanece confirmado. Caso deseje alterar a viagem, será necessário seguir as regras tarifárias e possíveis taxas aplicáveis. Você pode acompanhar sua reserva pelo Minhas Viagens no site da GOL e você também recebe uma notificação por e-mail.
Se seu voo for alterado em mais de 30 minutos: Você precisará escolher uma das opções: confirmar o voo que foi sugerido ou escolher outro voo sem custos, acessando Minhas Viagens. Você também recebe uma notificação por e-mail.
Se optar pelo cancelamento: você pode escolher entre receber o valor integral na forma original de pagamento (ex.: cartão de crédito usado na compra) ou como crédito GOL. Para a opção de crédito GOL, é necessário estar logado em sua conta no momento da solicitação.
Importante: Independentemente do e-mail, você pode sempre acessar a página Minhas Viagens, utilizando os dados da sua reserva, para conferir os detalhes e atualizar informações.
Aviso por e-mail: caso seu voo seja cancelado, você receberá uma notificação a qualquer momento, independentemente da data da viagem. No e-mail, estarão os detalhes do seu voo original, além das instruções para que você possa escolher uma nova opção de voo ou, se preferir, solicitar o cancelamento.
Se seu voo for cancelado: ao acessar o site da GOL, você poderá visualizar todas as alternativas disponíveis para remarcar sua viagem sem custos adicionais. Caso prefira, também será possível optar pelo cancelamento do bilhete diretamente na plataforma.
Se optar pelo cancelamento: para receber o valor do reembolso em créditos GOL, é necessário estar logado em sua conta no momento da solicitação. Dessa forma, o valor será automaticamente disponibilizado para utilização em futuras viagens.
Se você comprou sua passagem direto nos canais GOL (site Voegol, Atendimento ao cliente, Lojas GOL ou Aeroportos): você pode fazer a gestão dos voos através do nosso site, podendo aceitar o voo sugerido, alterar a data ou cancelar com reembolso ou crédito integral.
Se você comprou sua passagem com a Smiles ou VoeBiz: você pode fazer a gestão através do nosso site, podendo aceitar o voo sugerido ou alterar a data. Mas, para cancelamento, deve acessar sua conta Smiles ou VoeBiz e realizar o cancelamento com devolução integral das milhas.
Se tiver adquirido sua passagem por uma agência parceira, é preciso entrar em contato com o emissor para fazer a gestão do seu voo.
Voo original alterado ou cancelado (alteração superior a 30min, conforme Resolução 400 da ANAC)
Taxa de remarcação
Diferença tarifária Valor diferente do que foi pago na emissão da viagem
Reitineração* Mudança nos pontos de origem e destino da nova viagem
Prazo para realizar a nova viagem
Taxa de cancelamento
Multa de reembolso
* Para emissões em São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires, é possível escolher entre diferentes aeroportos da mesma região. Em São Paulo, estão disponíveis Congonhas, Guarulhos, Viracopos e São José dos Campos. No Rio de Janeiro, as opções são Santos Dumont e Galeão. Já em Buenos Aires, é possível selecionar entre Aeroparque e Ezeiza.
Voo original alterado ou cancelado (alteração superior a 30 min, conforme Resoução 400 da ANAC)
Isenta
Não permitido
Conforme a data de validade do bilhete, ou seja, 365 dias da data de criação da reserva.