Quando logado na conta, nosso Cliente tem acesso as viagens realizadas, assim como as viagens futuras. Sem o login, é preciso acessar a aba "Encontrar viagem" com o código de reserva ou o número de bilhete, a origem do voo e sobrenome para obter informações.
Para encontrar a viagem, basta inserir o código de reserva ou número de bilhete, informando a origem do voo e o sobrenome para acessar os dados da viagem.
As Viagens futuras podem ser conferidas fazendo o login no site, ou basta acessar a aba "Encontrar Viagem", informando código de reserva ou número do bilhete, origem do voo e sobrenome.
As viagens já realizadas, ou passadas, ficam disponíveis na conta de usuário pelo período de sete dias após o último trecho voado, após isso o usuário encontrará sua passagem buscando pelo número do bilhete na área de encontrar viagem. Nesta aba, é possível acessar o histórico completo de viagens, com informações como data do voo, origem e destino, código de reserva e outras informações.
Nosso Cliente poderá fazer compras de passagens aéreas em nosso site. Alguns dados adicionais serão solicitados, como telefone e necessidade de atendimento especial. Informações sobre programa de milhagem e telefone de contato de emergência são opcionais.
Disponibilizamos alguns serviços para complementar sua experiência a bordo, todos especificados com valores e condições.
Após a escolha do assento, a página será direcionada para o pagamento, onde serão preenchidos os dados de cartão de crédito, cartão GOL, UATP ou PayPal, com número, validade, nome do titular e código de segurança. Para o pagamento por Pix, o Cliente precisa estar logado no site GOL e, ao escolher esta opção de transação, será direcionado para o ambiente de pagamento Nupay.
O Cliente deverá aceitar o Contrato de Transporte Aéreo e os Termos de Tarifas e Restrições de Bagagem, ali estarão estipulados todos os termos e condições aplicáveis à sua viagem. Todos os dados pessoasis inseridos pelo nosso cliente até o momento serão tratados como descrito no Aviso de Privacidade da GOL. Ainda, é facultado ao cliente se cadastrar gratuitamente no Programa Smiles, submetendo-se aos Termos e Condições de Uso do Programa, bem como se cadastrar para receber as últimas promoções, atualizações e descontos da GOL. Caso seja um cliente coorporativo, é possível informar o número VoeBiz da sua empresa para acumular pontos com as suas viagens corporativas. Este benefício é exclusivo para pequenas e médias empresas cadastradas no Programa.
Para fins tributários de credenciamento e posterior restribuição de impostos, nosso Cliente poderá informar no formulário o Vat number e Razão Social.
Reforçamos que para a realização de compras através do site, nosso cliente não precisa, necessariamente, estar conectado em sua conta. Compras pelo aplicativo, por outro lado, só podem ser feitas através do ambiente autenticado.