Voe com mais espaço, bagageiro exclusivo, embarque prioritário e muito mais.
Voe com assento extra para uma viagem mais confortável, tranquila e privada.
Snacks, lanches, refeições e bebidas para a sua viagem ficar ainda melhor.
Uma classe com comodidade e benefícios exclusivos para seus voos internacionais.
Conheça as regras das tarifas para antecipar sua viagem com toda a tranquilidade.
Ambiente exclusivo, feito para você trabalhar ou relaxar antes do embarque.
Transporte gratuito entre Congonhas (CGH) e Guarulhos (GRU) para clientes GOL.
Confira informações sobre bagagem de mão, despachada, expressa e tire todas as suas dúvidas.
Acompanhe pelo celular a viagem de quem você ama e fique tranquilo.
Tenha o controle de sua viagem na palma da mão e dê mais vida ao seu tempo.
Entretenimento e conectividade a bordo para seu tempo passar voando.
Reserve uma oferta por 48h e tenha mais tempo para decidir sobre sua viagem.
Seu pet pode curtir um destino incrível com você.
Ganhe milhas na aquisição e tenha ainda mais vantagens ao voar GOL.
Aproveite as parcerias da GOL para ter a melhor experiência de viagem.
Deseja acompanhar a situação de um voo em tempo real? Pesquise por número ou trecho.
Fique por dentro de todas as regras para bagagem despachada e de mão.
Confira as opções de check-in disponíveis e o passo a passo de cada uma delas.
Verifique a documentação necessária e faça uma viagem ainda mais tranquila.
A GOL possui diversas tarifas. Conheça os benefícios e escolha a ideal para você.
Deseja modificar seu voo? Conheça as regras de cancelamento, reembolso e remarcação.
Cartão GOL Smiles, Cartão de Crédito, PIX, PayPal e mais. Escolha a melhor opção de compra.
Veja o que espera por você nos melhores destinos nacionais e internacionais.
Um guia completo sobre as vantagens de voar com nossas parceiras.
Tudo o que você precisa saber sobre acúmulo e resgate de milhas e upgrade de categoria.
Que tal conhecer um novo destino antes de chegar ao ponto final de sua viagem?
Confira o conteúdo que a GOL preparou para sua viagem ser ainda mais tranquila.
Tudo sobre o embarque de gestantes, obesos, pessoas com deficiência, idosos e enfermos.
Confira aqui todas as regras e documentos necessários para a entrada em destinos internacionais.
Saiba tudo sobre compra de passagens, documentos e check-in para menores de idade acompanhados e desacompanhados.
Fale com a GOL e tire dúvidas sobre compras, alteração de voo e muito mais.
Acompanhe solicitações feitas em outros canais, utilizando o número de protocolo.
Conheça o status de sua bagagem extraviada.
Confira as respostas para dúvidas sobre compra, bagagem, embarque e muito mais.
IMPORTÂNCIA DA INCLUSÃO DO NÚMERO DE PEDIDO (PO) EM NOTAS FISCAIS Um dos motivos para os atrasos no pagamento de uma nota está relacionado à ausência do número de pedido (PO) na nota fiscal. Solicitamos que ao expedirem uma nota, por favor, incluam o número de pedido no campo de descrição do pedido (PO) ou até mesmo anexem este número no campo observações, para DANFE é importante ainda, incluir também a PO: nas tags corretas do XML que são: <xPed> e <nItemPed> garantindo que as notas estão com todas as informações necessárias. Caso não possuam este número, pedimos que entre em contato com o comprador responsável pela negociação para obter as informações. ENVIO DE ARQUIVOS XML Visando nossos valores e aprimoramento de nossos controles, todos os arquivos XML (formato oficial e digital da nota fiscal eletrônica mercantil), devem ser direcionados para o endereço eletrônico (e mail) sys.nfeprd@voegol.com.br Quanto ao Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) deve ser encaminhado para o e mail do requisitante responsável pela compra que enviará, após confirmação e recebimento da mercadoria, para a Central de Notas efetuar o lançamento no sistema ERP. Esta adoção está baseada no fundamento legal a seguir: Disposição do arquivo XML Ajuste SINIEF 17/16 e da obrigatoriedade do envio do XML
Um dos motivos para os atrasos no pagamento de uma nota está relacionado à ausência do número de pedido (PO) na nota fiscal.
Solicitamos que ao expedirem uma nota, por favor, incluam o número de pedido no campo de descrição do pedido (PO) ou até mesmo anexem este número no campo observações, para DANFE é importante ainda, incluir também a PO: nas tags corretas do XML que são: <xPed> e <nItemPed> garantindo que as notas estão com todas as informações necessárias.
Caso não possuam este número, pedimos que entre em contato com o comprador responsável pela negociação para obter as informações.
Visando nossos valores e aprimoramento de nossos controles, todos os arquivos XML (formato oficial e digital da nota fiscal eletrônica mercantil), devem ser direcionados para o endereço eletrônico (e mail) sys.nfeprd@voegol.com.br
Quanto ao Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) deve ser encaminhado para o e mail do requisitante responsável pela compra que enviará, após confirmação e recebimento da mercadoria, para a Central de Notas efetuar o lançamento no sistema ERP.
Esta adoção está baseada no fundamento legal a seguir:
Disposição do arquivo XML Ajuste SINIEF 17/16 e da obrigatoriedade do envio do XML