GOL INFORMA 24/11/2021 - 5 minutos de leitura Reafirmando nosso compromisso com todos os processos realizados com os Clientes, a GOL Linhas Aéreas reforça os seus canais oficiais de contato: Instagram: @voegoloficial Facebook: /voegol Twitter: @voegoloficial Youtube: /voegol Spotify: voegoloficial Linkedin: linkedin.com/company/gol Nas redes sociais, nosso atendimento por mensagem privada é feito nos perfis do Facebook e Twitter. Nossos e-mails são enviados por meio dos seguintes contatos: news@voegol.com.br, centraldeavisos@drc.voegol.com.br, noreply@voegol.com.br, comunicacaovoegol@voegol.com.br, comunicacaovoegol@acomodacao.voegol.com.br, voegol@news.voegol.com.br, avisogol@contato.voegol.com.br, golnoticias@noticiais.voegol.com.br, relacionamento@gollog.voegol.com.br, voebiz@programa.voebiz.com.br Devido ao cenário causado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), foi necessário readequar a nossa malha aérea e isso resultou no cancelamento de alguns voos. Estamos regularizando o processo de reembolso dessas passagens, então caso você tenha recebido alguma comunicação vinda dos canais mencionados acima, fique tranquilo para realizar o processo de reembolso, pois seus dados estarão seguros. Obrigada. GOL Linhas Aéreas