Entenda as regras em casos de falecimento de um familiar

Em caso de falecimento de familiar, a GOL oferece um valor diferenciado 
de tarifa para quem necessita fazer uma viagem de emergência. Veja como funciona:

  • A Assistência Emergencial é considerada apenas para casos de falecimento de familiar (cônjuge, pai, mãe ou filho).
     
  • Esse desconto é exclusivo para passageiros diretos, ou seja, é aplicável apenas para passagens compradas diretamente com a GOL. Esse desconto não está disponível para agências de viagem.
     
  • Para adquirir a passagem com desconto, é preciso entrar em contato com o Fale com a GOL, pelo 0300 115 2121, em posse da documentação necessária.
     
  • Caso já tenha adquirido uma passagem, o viajante pode solicitar o reembolso correspondente ao desconto em até 7 dias após o falecimento.
     
  • A concessão do desconto está sujeita à análise das informações fornecidas.
     
  • Os documentos exigidos para Assistência Emergencial são Certidão de óbito original, Atestado/declaração de óbito e documentação legal original que ateste a relação familiar.
     
  • O desconto de 80% é aplicado apenas sobre o valor original da tarifa, e não sobre taxas aeroportuárias, serviços contratados e/ou regras tarifárias.
     
  • A Assistência Emergencial é válida exclusivamente para voos operados e vendidos pela GOL em território nacional.