Voe com mais espaço, bagageiro exclusivo, embarque prioritário e muito mais.
Voe com assento extra para uma viagem mais confortável, tranquila e privada.
Snacks, lanches, refeições e bebidas para a sua viagem ficar ainda melhor.
Uma classe com comodidade e benefícios exclusivos para seus voos internacionais.
Conheça as regras das tarifas para antecipar sua viagem com toda a tranquilidade.
Ambiente exclusivo, feito para você trabalhar ou relaxar antes do embarque.
Transporte gratuito entre Congonhas (CGH) e Guarulhos (GRU) para clientes GOL.
Confira informações sobre bagagem de mão, despachada, expressa e tire todas as suas dúvidas.
Acompanhe pelo celular a viagem de quem você ama e fique tranquilo.
Tenha o controle de sua viagem na palma da mão e dê mais vida ao seu tempo.
Entretenimento e conectividade a bordo para seu tempo passar voando.
Reserve uma oferta por 48h e tenha mais tempo para decidir sobre sua viagem.
Seu pet pode curtir um destino incrível com você.
Ganhe milhas na aquisição e tenha ainda mais vantagens ao voar GOL.
Aproveite as parcerias da GOL para ter a melhor experiência de viagem.
Deseja acompanhar a situação de um voo em tempo real? Pesquise por número ou trecho.
Fique por dentro de todas as regras para bagagem despachada e de mão.
Confira as opções de check-in disponíveis e o passo a passo de cada uma delas.
Verifique a documentação necessária e faça uma viagem ainda mais tranquila.
A GOL possui diversas tarifas. Conheça os benefícios e escolha a ideal para você.
Deseja modificar seu voo? Conheça as regras de cancelamento, reembolso e remarcação.
Cartão GOL Smiles, Cartão de Crédito, PIX, PayPal e mais. Escolha a melhor opção de compra.
Veja o que espera por você nos melhores destinos nacionais e internacionais.
Um guia completo sobre as vantagens de voar com nossas parceiras.
Tudo o que você precisa saber sobre acúmulo e resgate de milhas e upgrade de categoria.
Que tal conhecer um novo destino antes de chegar ao ponto final de sua viagem?
Confira o conteúdo que a GOL preparou para sua viagem ser ainda mais tranquila.
Tudo sobre o embarque de gestantes, obesos, pessoas com deficiência, idosos e enfermos.
Confira aqui todas as regras e documentos necessários para a entrada em destinos internacionais.
Saiba tudo sobre compra de passagens, documentos e check-in para menores de idade acompanhados e desacompanhados.
Fale com a GOL e tire dúvidas sobre compras, alteração de voo e muito mais.
Acompanhe solicitações feitas em outros canais, utilizando o número de protocolo.
Conheça o status de sua bagagem extraviada.
Confira as respostas para dúvidas sobre compra, bagagem, embarque e muito mais.
Aqui você pode conhecer cada uma das tarifas GOL e escolher aquela que é ideal para a sua viagem. Confira a tabela e verifique os valores de cancelamento, alteração, reembolso e no-show correspondentes a cada tarifa, para voos nacionais e internacionais.
Conheça cada uma das tarifas GOL e veja qual é a melhor para sua viagem. Na tabela abaixo você pode verificar as taxas e os valores de reembolso correspondentes a cada tarifa. Os valores mencionados abaixo são válidos apenas para voos operados puramente pela GOL. Os custos de alteração, cancelamento e no-show são cobrados por trecho e por passageiro.
Para saber os custos de voos de parceiras clique aqui.
Valor em reais Não reembolsável
¹No caso de alteração, se houver diferença de preço entre o voo original e o novo voo, o valor será cobrado. Os valores mencionados acima são válidos apenas para voos operados puramente pela GOL. Os custos de alteração, cancelamento e no-show são cobrados por trecho e por passageiro. Crianças de 2 a 12 anos incompletos pagam o mesmo valor da tarifa de um adulto. Bebês de colo, de 0 a 2 anos incompletos, não pagam pela passagem aérea. Viajam gratuitamente no colo do adulto responsável. Verifique mais informações sobre embarque de bebês em https://www.voegol.com.br/informacoes/informacoes-para-viagens-com-bebes-e-menores-de-idade.
Custo para alteração ou cancelamento¹: Isento
Valor reembolsável: 95% do valor residual em reais
No-show: Isento
Custo para alteração ou cancelamento¹: R$370 ou 100% da tarifa ( o que for menor)
Valor reembolsável: 40% do valor residual em reais
No-show: R$470 ou 100% da tarifa ( o que for menor)
Custo para alteração ou cancelamento¹: R$400 ou 100% da tarifa ( o que for menor)
Valor reembolsável: Valor em reais não reembolsável
No-show: R$500 ou 100% da tarifa ( o que for menor)
Custo para alteração ou cancelamento¹: 100% da tarifa
Valor reembolsável: Não reembolsável
No-show: Não reembolsável
U$180 ou 100% da tarifa ( o que for menor)
EUA/PUJ/CUN: U$310 ou 100% de tarifa)
U$230 ou 100% da tarifa ( o que for menor)
EUA/PUJ/CUN: U$360 ou 100% de tarifa)
* Valores em dólar serão convertidos para moeda de compra, de acordo com a cotação do dólar do dia. ¹No caso de alteração, se houver diferença de preço entre o voo original e o novo voo, o valor será cobrado. Os valores mencionados acima são válidos apenas para voos operados puramente pela GOL. Os custos de alteração, cancelamento e no-show são cobrados por trecho e por passageiro. Crianças de 2 a 12 anos incompletos pagam o mesmo valor da tarifa de um adulto. Bebês de colo, de 0 a 2 anos incompletos, pagam 10% da tarifa de um adulto pela passagem aérea e viajam no colo do adulto responsável. Verifique mais detalhes sobre embarque de bebês em https://www.voegol.com.br/informacoes/informacoes-para-viagens-com-bebes-e-menores-de-idade.
Custo para alteração ou cancelamento¹: U$150 ou 100% da tarifa ( o que for menor) EUA/PUJ/CUN: U$280 ou 100% de tarifa)
No-show: U$200 ou 100% da tarifa ( o que for menor) EUA/PUJ/CUN: U$330 ou 100% de tarifa)
Custo para alteração ou cancelamento¹: U$180 ou 100% da tarifa ( o que for menor) EUA/PUJ/CUN: U$310 ou 100% de tarifa)
No-show: U$230 ou 100% da tarifa ( o que for menor) EUA/PUJ/CUN: U$360 ou 100% de tarifa)
*Valores em dólar serão convertidos para moeda de compra, de acordo com a cotação do dólar do dia. ¹No caso de alteração, se houver diferença de preço entre o voo original e o novo voo, o valor será cobrado. Os valores mencionados acima são válidos apenas para voos operados puramente pela GOL. Os custos de alteração, cancelamento e no-show são cobrados por trecho e por passageiro. Crianças de 2 a 12 anos incompletos pagam o mesmo valor da tarifa de um adulto. Bebês de colo, de 0 a 2 anos incompletos, pagam 10% da tarifa de um adulto pela passagem aérea e viajam no colo do adulto responsável. Verifique mais detalhes sobre embarque de bebês em https://www.voegol.com.br/informacoes/informacoes-para-viagens-com-bebes-e-menores-de-idade.
Quando você cancela ou altera um voo, pode ser que fique com um crédito, ou seja, um valor aberto com a GOL. Escolhendo esta opção, você poderá usar este valor em novas compras de bilhetes, inclusive com tarifas promocionais; no complemento de diferença tarifária ou no pagamento de eventuais taxas no aeroporto.
Confirmando o crédito, você terá um prazo de 365 dias corridos, a partir da data da geração do crédito, para utilizar este valor.
Se você não utilizou o seu cartão e deseja solicitar os créditos, clique aqui e saiba como. Lembre-se que a compra de passagens com cartões de terceiros é permitida, mas a transferência de créditos entre contas GOL não é autorizada, porém você pode utilizar este crédito para compra em nome de terceiros.
Fique atento! Se não for cadastrado no site, você não poderá ficar com crédito na GOL. Neste caso você só pode receber o valor a que tiver direito em forma de reembolso. Para mais informações, entre em contato com nosso Atendimento Online.
Quando alterar e tiver valor residual a receber ou cancelar um voo, você também tem a opção de solicitar reembolso destes valores. Fazendo essa escolha, você receberá de volta parte do valor pago para a mesma forma de pagamento. Deste valor, podem ser descontadas algumas taxas, como: cancelamento, não comparecimento (no-show) e multa de reembolso, conforme regras tarifárias contratadas no momento da compra. Se o reembolso solicitado for de um valor vinculado a um crédito, serão aplicadas as devidas taxas correspondentes.
Fique atento: algumas tarifas têm condição de ida e volta obrigatórias, por isso não permitem reembolso após a utilização do primeiro voo.
Você terá um prazo de até 365 dias corridos, a partir da data de compra da passagem, para solicitar o reembolso. Para mais informações sobre o prazo de reembolso em voos que compreendem o período de 19/03/2020 até 31/10/2021, saiba mais.
Atenção: se você utilizou cartão de débito ou dinheiro para realizar a compra da sua passagem, entre em contato conosco através do telefone 0800 704 0465 e informe seus dados bancários para o recebimento do valor reembolsável.
Se você emitiu sua passagem utilizando milhas Smiles para voar com a GOL, tenha atenção para não perder o voo e as milhas. Desde maio de 2012, em casos de no-show (não comparecimento ao embarque), elas deixaram de ser reembolsáveis. Entre em contato com a Smiles para verificar os detalhes dessa regra.
O não comparecimento ao check-in em tempo hábil para atendimento¹ ou ao portão de embarque² é considerado como no show. Quando isso acontece o passageiro deverá pagar uma taxa de acordo com a regra tarifária específica.
Na compra de voos de ida e volta, se o trecho de ida não for utilizado, a sua passagem de volta estará garantida, desde que entre em contato conosco até o horário da decolagem do primeiro voo.
Para evitar transtornos, sempre procure cancelar com antecedência as reservas que não for utilizar.
Em caso de remarcação para um novo voo, o passageiro terá que arcar com eventuais diferenças tarifárias, se houverem, tanto por motivo de aumento de preços, como por indisponibilidade da mesma classe tarifária para o novo voo desejado.
Tarifas Aeroportuárias: As tarifas aeroportuárias são reembolsáveis, não fazendo parte da base de cálculo de multas ou penalidades.
Desistência: Para compras feitas com antecedência igual ou superior a 7 dias em relação à data de embarque, o passageiro poderá desistir da passagem aérea adquirida, sem qualquer ônus, desde que o faça no prazo de até 24 horas, a contar do recebimento do seu comprovante. Demais casos, o passageiro poderá solicitar o cancelamento, crédito ou reembolso podendo ser aplicadas penalidades conforme regra tarifária.