GOL INFORMA 15/12/2022 Pesquisa realizada pelo jornal O Globo em parceria com a TroianoBranding aponta as marcas mais admiradas pelos cariocas em 39 categorias de negócios São Paulo, 15 de dezembro de 2022 – Em sua 13ª edição, o projeto foi realizado em duas etapas, sendo a primeira identificar as marcas de cada categoria a partir da menção espontânea dos entrevistados. A amostra foi de 2.175 entrevistas, que geraram uma média de 505 respostas para cada categoria. Já na segunda etapa, os entrevistados foram expostos a cinco categorias, seguindo um sistema de rodízio, de modo que todas as categorias e marcas foram apresentadas equitativamente. Nesta fase, foram 2.292 entrevistas feitas por questionário on-line. O intervalo de confiança foi de 95%, e a margem de erro estimada, de 2%. As dimensões de consumo foram elencadas de modo decrescente, de acordo com a importância na decisão de compra. As empresas foram citadas apenas nominalmente, sem o recurso da logomarca. A partir daí, quem participou do levantamento avaliou as marcas que conhecia, mesmo que só de ouvir falar. O consumidor apontou qual marca estava mais associada a uma das dimensões do consumo: Qualidade: oferece produtos e serviços de qualidade; Respeito: respeita o consumidor; Preço: vale o que custa; Identidade: combina comigo; Evolução: está sempre se renovando. “A GOL conta com o Time de Águias que preza sempre pela excelência no atendimento, serviço e cordialidade, e ser lembrada como a número 1 na memória dos cariocas é uma grande honra para nós”, avalia Renata Maluf, diretora de Canais, Marketing e Produtos. A GOL LINHAS AÉREAS A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 21 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com American Airlines e Air France/KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES, recentemente incorporada à GOL - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 14 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia. Atualmente, a frota da GOL consiste em 145 aeronaves Boeing 737. GOL Linhas Aéreas InPress Porter Novelli gol@inpresspni.com.br +55 (11) 3323-1570 / 3323-1586