GOL INFORMA

GOL

Premiações foram entregues por uma das maiores associações internacionais de companhias aéreas do mundo

Com muito orgulho e entusiasmo a GOL Linhas Aéreas recebeu na última quarta-feira (12), em Dublin, dois prêmios significativos para a Companhia, que reconhece seus esforços em oferecer a melhor experiência de viagem aos Clientes: Melhor Wi-Fi na América do Sul (2024 Passenger Choice Award® Winner for Best Wifi in South America)Melhor Serviço de Cabine (2024 Passenger Choice Award® Winner for Best In Cabin Service), que reconhece a melhor experiência a bordo como um todo.

As premiações foram concedidas e entregues pela associação APEX (Airline Passenger Experience Association) durante a APEX Content Market, realizada junto à Future Travel Experience (FTE) - EMEA-Ancillary - World Airport Retailing Summit, na capital da Irlanda.

Para o prêmio deste ano, mais uma vez a APEX firmou parceria com o TripIt®, da Concur®, o app de organização de viagens melhor avaliado do mundo, para coletar a opinião anônima de passageiros, além de insights, e assim chegar aos finalistas do APEX Passenger Choice Award®. Quase 1 milhão de voos foram avaliados por clientes de mais de 600 companhias aéreas mundiais, usando-se uma escala de até cinco estrelas. Os passageiros tiveram, ainda, a oportunidade de fornecer avaliações anônimas em cinco subcategorias: Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Comida & Bebida, Entretenimento e Wi-Fi. 

“Temos um compromisso contínuo em oferecer a melhor experiência para nossos Clientes, desde o conforto e qualidade do serviço a bordo até a conectividade que proporciona uma viagem mais produtiva e prazerosa. Esse reconhecimento é o resultado do trabalho e dedicação de todo nosso time”, destaca José Luiz Belixior Jr., Diretor Executivo de Experiência do Cliente do Grupo GOL. 

No próximo mês de outubro, completam-se 8 anos que a GOL, de forma pioneira na América Latina, instalou o Wi-Fi nas aeronaves. A maior parte dos aviões da Companhia possui a tecnologia, além de oferecer entretenimento a bordo. De forma fácil, rápida e gratuita, o Cliente utiliza o serviço do seu próprio device (smartphone, tablet ou notebook) e tem acesso ao GOL Online.

Organização global sem fins lucrativos e uma das maiores associações internacionais de companhias aéreas do mundo, a APEX busca acelerar essa indústria com o apoio das principais aéreas e importantes fornecedores. A APEX se autointitula “uma associação de empresas e profissionais que criam, entregam e gerenciam a experiência do passageiro aéreo”.

GOL
Haroldo Lima (à esquerda), Coordenador de Produtos da GOL, recebe os prêmios da APEX (Airline Passenger Experience Association) de Melhor Wi-Fi na América do Sul e Melhor Serviço de Cabine, na noite da última quarta-feira (12), em Dublin, na Irlanda

A GOL LINHAS AÉREAS
A GOL é a maior companhia aérea do Brasil, líder nos segmentos corporativo e de lazer. Desde sua fundação em 2001, ela é a empresa de mais baixo custo unitário na América Latina, o que possibilitou a democratização do transporte aéreo. A Companhia mantém alianças com a American Airlines e a Air France-KLM, e disponibiliza aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de “Ser a Primeira para Todos”, a GOL oferece a melhor experiência de viagem aos seus passageiros, incluindo: a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo; e o melhor programa de fidelidade, SMILES. No transporte de cargas, a GOLLOG possibilita a entrega de encomendas para diversas regiões no Brasil e no exterior. A Companhia conta com uma equipe de 14 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da GOL, e opera uma frota padronizada de 143 aeronaves Boeing 737. 

GOL Linhas Aéreas
InPress Porter Novelli

gol@inpresspni.com.br
+55 (11) 3323-1570 / 3323-1586

gol