GOL INFORMA 23/08/2023 Mais conforto, mais acolhimento e ainda mais laranja: espaço voltado para o atendimento aos clientes servirá de modelo para outras lojas da GOL em aeroportos no País A GOL Linhas Aérea inaugurou na manhã desta quarta-feira (23), com café da manhã para convidados, a nova estrutura de um espaço voltado aos clientes, que, além da identidade visual revisitada, traz um conceito de atendimento pautado por mais conforto e acolhimento. Aberta no Check-in B do Terminal 2 do aeroporto de Guarulhos (GRU), local de partida e chegada de voos domésticos e internacionais da empresa, a nova loja nasceu como um modelo para inspirar outras lojas da GOL em aeroportos brasileiros. O aperfeiçoamento do ambiente visa a satisfação daqueles que escolhem a GOL para voar. O ponto focal da loja de 72 m² é o grande painel laranja com o logotipo da Companhia em led. O espaço ganhou mais posições de atendimento, agora 6 no total, com mesas em vez de balcões altos anteriormente utilizados, e uma agradável área de espera com poltronas. As filas passam a ser organizadas de forma virtual, sem a necessidade de o cliente aguardar sua vez dentro da loja, se assim preferir. Com a senha retirada no totem, o passageiro acompanha o fluxo do atendimento em um monitor de 70 polegadas. Assim, é possível aproveitar os serviços oferecidos pelo aeroporto até que chegue o seu momento. Nos próximos dias estará disponível um serviço de notificações por mensagem no celular. “Com muito orgulho e alegria entregamos hoje aos clientes uma nova loja em Guarulhos. As melhorias implementadas na estrutura e no atendimento acontecem não por acaso neste que é um dos mais importantes hubs da Companhia. Só neste espaço, recebemos cerca de 20 milhões de passageiros por semestre. Queremos que todos eles tenham uma experiência gratificante, seja de compra, seja de soluções para suas viagens. Com esta loja, pretendemos atingir um padrão que possa ser aplicado em breve a lojas GOL de outros aeroportos, como Congonhas e RIOgaleão”, afirmou Rafael Araujo, diretor de Planejamento e Infraestrutura Aeroportuária da GOL. O bem-estar e a integridade daqueles que utilizam seus espaços e serviços também são fundamentais para a GOL, que tem na Segurança seu valor número 1. Por isso, o circuito de câmeras de segurança foi aprimorado e distribuído em pontos estratégicos da loja. O horário de funcionamento da loja GOL no Terminal 2 de Guarulhos é das 4h às 23h30. Fachada da nova loja da GOL inaugurada nesta quarta-feira (23) no aeroporto internacional de Guarulhos (GRU); o espaço, com grande painel laranja e logotipo em led, está localizado no Check-in B do Terminal 2 (Foto: Divulgação GOL) Durante a cerimônia de abertura da nova loja da GOL houve o tradicional corte de faixa. Da esq. para a dir.: Matheus Motta, consultor de Planejamento de Infraestrutura Aeroportuária da GOL; Admilson Reis da Silva, diretor de Operações do GRU Airport; Adriana Gomes, gerente Regional de Aeroportos, da GOL; Andrea Piagentini, gerente de Marketing da GOL; Andrea Albuquerque, gerente do Aeroporto de Guarulhos, da GOL; Rafael Araujo, diretor de Planejamento e Infraestrutura Aeroportuária da GOL; e Alexandre Toshio, especialista em Infraestrutura Aeroportuária da GOL (Foto: Divulgação GOL) A nova loja da GOL em GRU traz um novo conceito de atendimento, com mais conforto e mais postos para os clientes, além de ausência de fila, agora formada de maneira virtual, com totem de senha e visor (Foto: Divulgação GOL) Um café da manhã com sabores regionais de diferentes cantos do Brasil foi oferecido aos convidados da inauguração da nova loja da GOL em GRU (Foto: Divulgação GOL) A GOL LINHAS AÉREAS A GOL é a maior companhia aérea do Brasil, líder nos segmentos corporativo e de lazer. Desde sua fundação em 2001, é a empresa de mais baixo custo unitário na América Latina, o que possibilitou a democratização do transporte aéreo. A Companhia mantém alianças com a American Airlines e a Air France-KLM, e disponibiliza aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de “Ser a Primeira para Todos”, a GOL oferece a melhor experiência de viagem aos seus passageiros, incluindo: a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo; e o melhor programa de fidelidade, SMILES. No transporte de cargas, a GOLLOG possibilita a entrega de encomendas para diversas regiões no Brasil e no exterior. A Companhia conta com uma equipe de 14 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da GOL, e opera uma frota padronizada de 143 aeronaves Boeing 737. GOL Linhas Aéreas InPress Porter Novelli gol@inpresspni.com.br +55 (11) 3323-1570 / 3323-1586