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Entre 27 e 31 de março, seis influenciadores estiveram em Orlando, a convite da Companhia e do Universal Orlando Resort, para participar do Let’s GOL GAME, competição baseada em desafios e jogos de perguntas e respostas.

O conteúdo dessa viagem cheia de adrenalina e bom humor, pensado para traduzir a experiência no destino sob a óptica da gamificação, será postado nas redes sociais da GOL entre 5 e 16 de junho.

A GOL Linhas Aéreas (@voegoloficial) quer levar seus Clientes para os parques do Universal Orlando Resort (@universaldestinationsbrasil) de uma maneira diferente. E se viajar já é bom, com amigos ao seu lado é melhor ainda. A convite da Companhia e da Universal, e em parceria com a agência Purpple, seis influenciadores brasileiros visitaram os parques da Universal em Orlando, na Flórida, entre 27 e 31 de março, para um desafio gamificado.
 
Willy Barros (@eimaetovivo), da Bahia, Fernanda Figueiredo (@feandaporai) e o casal Cris e Panda (@crisepanda), do Rio de Janeiro, além de Camila Bonatelli (@statusviajante), de Santa Catarina, e do portal Passageiro de Primeira (@passageirodeprimeira), representado por Carol Batista, enfrentaram com bom humor e espírito de diversão uma série de jogos que estimulam a brincadeira e a competição saudável nos parques temáticos da Universal.
 
O Let’s GOL GAME é uma experiência imersiva desenvolvida pela GOL e pela Purpple especialmente para o TikTok, o Instagram e o LinkedIn da Companhia, sob a óptica da gamificação, que ganha corpo a cada dia por fortalecer o vínculo entre os influenciadores, tornando a campanha mais interativa, ao mesmo tempo que incentiva valores alinhados com o propósito da marca - no caso da GOL, a criação de experiências memoráveis. O resultado é uma sequência imperdível de postagens, que vai acontecer entre os dias 5 e 16 de junho.
 
A dinâmica promovida pela GOL e pela Purpple funcionou da seguinte forma: logo na chegada ao aeroporto de Brasília (BSB), de onde partem voos da Companhia para a Flórida, os influenciadores receberam uma mochila que continha um bottom e uma bandana. Tais bandanas, entretanto, tinham colorações diferentes: laranja ou branca. Assim, após escolherem as bolsas de maneira aleatória, formaram-se duas equipes que competiram nos dias seguintes, somando pontos durante a viagem.
 
Já em Orlando, um dos destinos internacionais mais aclamados da GOL, cada dia de viagem funciona como uma etapa do game, envolvendo dois desafios e três perguntas em formato de quiz. Cada integrante do time vitorioso vai receber um par de passagens internacionais, enquanto o segundo colocado ganhará um par de passagens para dentro do Brasil.
 
“A ação com os influenciadores na Flórida marca mais um capítulo da parceria entre a GOL e a Universal, que nasceu em 2022, com a pintura especial de uma de nossas aeronaves com o tema The Wizarding World of Harry Potter™. Muitos brasileiros têm o sonho de conhecer os parques do Universal Orlando Resort, e, para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de visitá-los, esperamos que os conteúdos que serão postados nas mídias sociais possam transmitir a experiência única que é desfrutar daquele mundo excepcional”, afirma Renata Maluf, diretora de Marketing, Produtos e Canais Digitais da GOL.
 
“A ida dos influenciadores centrada no formato de competição e desafios contribuiu para que esses criadores de conteúdo tivessem, de fato, uma experiência real, que, além de fortalecer o vínculo entre eles e a marca, estimula a criação de posts mais gratificantes e atrativos para o público final”, completa Renata Maluf, da GOL.
 
“Na economia da atenção, precisamos criar estratégias que capturem a curiosidade dos seguidores da GOL se quisermos ser lembrados. Temos que pensar nas redes como seus públicos as usam. Para isso, trouxemos a temática do game, da vida real para o universo digital que nossos seguidores já conhecem e consomem”, diz Marcelo Bernardes, CEO da Purpple.
 
Postagens para acompanhar e seguir
 
As aventuras dos influenciadores brasileiros em Orlando viraram um conteúdo inédito, a ser postado no TikTok da @voegoloficial entre os dias 5 e 16 de junho [veja dias e horários abaixo]. Tanto nos canais oficiais da GOL quanto nas páginas dos influenciadores parceiros serão compartilhados os bastidores e as experiências de viagem, assim como momentos inesquecíveis nas atrações do Universal Orlando Resort.

Dias e horários:
 
5 de junho - episódio 1: às 12h no TikTok.
7 de junho - episódio 2: às 12h no TikTok.
9 de junho - episódio 3: às 12h no TikTok.
12 de junho - episódio 4: às 12h no TikTok.
14 de junho - episódio 5: às 12h no TikTok.
16 de junho - episódio 6 (compilado da viagem): às 12h no TikTok.

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Os influenciadores no Volcano Bay, parque aquático temático da Universal, em Orlando; da esq. para a dir., Fernanda, Willy, Panda, Cris, Carol e Camila (Foto: Divulgação GOL)

Influenciadores convidados:
@eimaetovivo - Willy - Bahia
@feandaporai - Fernanda - Rio de Janeiro
@statusviajante - Camila - Santa Catarina
@passageirodeprimeira - Carol - Rio de Janeiro
@crisepanda - Cris - Rio de Janeiro
@crisepanda - Panda - Rio de Janeiro
 
Ficha técnica:
Cliente: GOL Linhas Aéreas    
Agência: Purpple  
CEO: Marcelo Bernardes 
Direção de criação: Rodrigo Niemeyer 
Business: Marina Rebello, Victoria Maia e Mariana Fortunato
Projetos: Cauri Iwamoto, Larissa Lima e Natan Ferreira
Head de estratégia: Carina Migliacio
Estratégia: May Midori, Stephanie Diniz, Matheus Santos e Flávia Fukumoto
Criação: Yasmin Gonçalves, Caio Torres, Pietra Cero e Marx Mendes
Aprovação do cliente: Amanda Galbossera de Gouveia, Barbara Cantarero e Andrea Piagentini

A GOL LINHAS AÉREAS

GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 21 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com American Airlines e Air France/KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES, recentemente incorporada à GOL - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 14 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia. Atualmente, a frota da GOL consiste em 145 aeronaves Boeing 737.

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